O que é Bitcoin e como ganhar sem investimento.

Share:

Com um sucesso incomparável o Bitcoin não para de crescer, e atualmente com sua alta todos nós queremos obter pelo menos uma dessa famosa moeda. 

Mas o que é Bitcoin?

Bitcoin é uma criptomoeda descentralizada apresentado em 2008 no grupo de discussão "The Cryptography Mailing" por um programador japonês ou um grupo de programadores de pseudônimo Satoshi Nakamoto. No ano posterior essa mesma pessoa ou grupo lançou um sistema ou rede de pagamento online baseado em protocolo de código aberto independente chamado de "sistema eletrônico de pagamento peer-to-peer". O Bitcoin é também um software de código aberto que o grupo projetou para manipulação da moeda e da respectiva rede peer-to-peer (P2P ou ponto-a-ponto).

Diferente da maioria das outras moedas, o bitcoin não depende da confiança de um emissor centralizado ou uma instituição financeira. Ele usa um banco de dados distribuídos, espalhados pelos nós da rede P2P (usuários) para registrar as transações, usando criptografia de código aberto para prover funções básicas de segurança, como certificar que a criptomoeda tenha propriedade e transferências semi-anônimas de valores, onde só podem ser gastas pelo dono evitando gastos duplos e falsificação. Também não depende da confiança entre usuários diferentes (nós da rede), onde qualquer pessoa pode controlar e monitorar um nó do sistema.

O Bitcoin pode ser salvo em computadores ou em pen drives na forma de "arquivos de carteira" ou como "serviços de carteira online" provido por terceiros; e em ambos os casos podem ser enviadas pela internet para qualquer lugar do mundo ou para qualquer pessoa que tenha um "endereço bitcoin", podendo transacionar diretamente uns com os outros, usando criptografia de chave pública, sem intermédio de uma instituição financeira. Transações são verificadas pelos nós da rede P2P e registradas em um banco de dados distribuídos (livro-razão público) de contabilidade pública conhecidos como Blockchain.

Por ser autônoma, o Tesouro dos Estados Unidos classificou-a como primeira moeda digital descentralizada do mundo. A topologia peer-to-peer da rede Bitcoin, e a ausência de uma entidade administradora central torna inviável que qualquer autoridade financeira ou governamental manipule a emissão e o valor de bitcoins ou induza inflação "imprimindo" mais notas. No entanto, grandes movimentos especulativos de oferta e demanda podem fazer com que o seu valor sofra oscilação no mercado de câmbio, sendo o maior de seu tipo em termos de valor de mercado.

O Bitcoin vem ganhando destaque em todo o mundo, principalmente na mídia , graças a isso ele não para de crescer, e sua cotação atual gira em torno dos R$20,000,00 reais, e é atualmente a moeda mais valiosa do mercado.

A moeda bitcoin tem cotação própria que varia diariamente de acordo com a demanda, como qualquer outra moeda.


Benefícios do Bitcoin:
  • Zero imposto
  • Tarifas mais baixas
  • É aceita em varias loja online famosas
  • É aceita em vários estabelecimentos físicos
  • Aceita em todo o mundo
  • Pode ser doado sem autorização do governo
  • Pode ser convertido em ouro e prata
  • É muito simples iniciar as atividades para ganhar bitcoin
  • Muito mais seguro que as moedas convencionais
  • E vários outros benefícios

Formas de se obter um Bitcoin

Existe 4(quatro) formas de se obter um Bitcoin, são elas:

- Comprando um Bitcoin.

- Ganhado um Bitcoin de alguém.

- Minerando Bitcoin com Hardwares extremamente caros que gastam bastante energia elétrica e todos nos sabemos que no Brasil não vale a pena pelo alto valor que cobram das  nossas contas.

-  Ganhando frações de Bitcoin em Faucets Bitcoin Online. Este é o mais rentável e que vale muito a pena aqui no Brasil, pois você pode reivindicar seus Satoshis simplesmente enquanto olha o Facebook, ver um vídeo no YouTube, só dar uma pequena pausa de 5 minutos e já pode voltar a seu lazer.

Agora que apresentei as quatro formas de se obter um Bitcoin, irei ensinar a 4ª forma que é possível ganhar vários Bitcoins grátis.

Primeiramente você deve criar uma Carteira Bitcoin denominada "Wallet" para enviar e receber seus Bitcoins. Logo abaixo um link com as melhores Carteiras, basta clicar e escolher a sua.

CLIQUE AQUI e descubra qual a melhor Carteira Bitcoin para você

OBS: Se preferir pode usar Exchange Bitcoin para receber seus Bitcoins como o Mercado Bitcoin e FoxBit, para quem movimenta pequenos valores é a melhor alternativa.

Depois de criar a sua Carteira é hora de escolher os sites onde vocês irão reivindicar seus Satoshis grátis.

Para os leigos: "Satoshi" é uma moeda derivada do Bitcoin, como se fosse os centavos da nossa moeda "Real" e 1 Bitcoin é equivalente a 100 Milhões de Satoshis, mas não se preocupem, rapidamente vocês irão atingir 1 Milhão de Satoshis e isso é equivalente a mais de R$200,00 Reais.

Muitas das Faucets usam o endereço da sua Carteira Bitcoin e apenas para fazer o seu cadastro e logo quando atingir o mínimo de Satoshis para saque eles irão enviar automaticamente para sua carteira.

Abaixo 5 (cinco) links cada um contendo uma lista com os melhores sites para obter seus Satoshis de graça.

- O que é o FreeBitcoin? Como funciona?  O mais popular.

- O que é o Bonus Bitcoin? Como funciona?  Sem dúvida este é um ótimo site também.

- O que é o BitFun? Como funciona?  Sistema muito lucrativo.

- AdBTC: o que é e como funciona!!  Destaque 2017

Caso vocês tenham dificuldade para mexerem em qualquer um dos sites, podem me contactar CLICANDO AQUI, ou procure um tutorial no nosso site ou no YouTube.

Abaixo deixarei um vídeo que achei na internet explicando sobre o Bitcoin para vocês terem um noção melhor.



1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Só este ano o Bitcoin já movimentou Bilhões e você já investiu algo para ter um lucro extra???

    http://www.youtube.com/watch/?v=hycSm-Pk10a

    ResponderExcluir

As dúvidas postadas nos comentários serão respondidas em até 24 horas.

Não aceitamos preconceitos nos comentários, seja de raça, cor, etnia, religião, gênero, entre outros.

Não aceitamos nenhum tipo de palavrão nos comentários, nem aceitamos spam.

Os comentários serão inspecionados antes de serem publicados.

Grato a ADM.