Como ganhar Bitcoin sem investimento em 2018?

Share:
Lista atualizada toda semana
Após o Bitcoin valorizar tanto, chegando a custar mais de 60 mil reais, sendo que no início do mesmo ano da alta valorização o seu valor girava em torno dos 3 mil, isso fez com que o mundo virasse os olhos para ele e que todas pessoas quisessem ganhar está famosa Criptomoeda. Mas será possível ganhar Bitcoin grátis?

Pensando nisso a equipe do Ganhe Bitcoin Hoje preparou uma ótima lista com os melhores sites para ganhar Bitcoin sem investimento e de forma segura. Mas se você está iniciando no mundo do Bitcoin, recomendo que leia o artigo "O que é bitcoin e como ganhar sem investimento".

Com está alta ficou ainda mais difícil de ganhar um Bitcoin inteiro, sendo que seu valor atualmente ultrapassa os 40 mil reais, mas não se desanime, é possível obter uma boa grana com frações de Bitcoin. Mas como assim?
  • 1 Bitcoin é equivalente a 100 Milhões de "Satoshis".
  • "Satoshis" é uma moeda derivada do Bitcoin, é a menor fração ou parte dele.
  • 1 Milhão de Satoshis vale mais de 300 reais e com os sites listados mais abaixo é possível  obter esse valor em um tempo considerável, sendo um negócio bem mais atrativo e lucrativo que sites PTC.

Para receber dos sites/faucet vocês terão que criar uma Carteira Bitcoin, segue um link com as 5 melhores  Clicar Aqui e escolha a sua. Mas se você movimenta pequenos valores recomendo manda-los diretamente para as Exchange como o Mercado Bitcoin e FoxBit para fugir das taxas cobradas pelas carteiras.

Todos sites listados aqui foram testados por nossa equipe e estão pagando todos seus membros sem nenhum transtorno, segue abaixo algumas características em comum desses sistemas.
  • São seguros e confiáveis.
  • Pagam valores maiores que os outros sites.
  • Pagam seus membros sem transtornos.
  • Fornecem um link de referência para aumentar os seus ganhos.
Repare neste último ponto, é com ele que devem se preocupar, pois é com isso que vocês irão obter os seus maiores lucros. Com o link de referência é possível multiplicar os ganhos em várias vezes, basta indicar os sites para as pessoas, principalmente amigos, compartilhar o link nas redes sociais, foruns, YouTube, criar um site para divulga-los como faço, entre várias outras formas de conseguir referidos.

E toda vez que alguém criar uma conta pelo seu link de referência e usar os sites, você irá receber uma porcentagem dos seus ganhos, sendo que alguns sistemas pagam até 120% de comissão. Com um pouco de tempo e dedicação é possível conquistar a famosa renda passiva e simplesmente ganhar enquanto fica de lazer. Dito isto amigos, vamos a lista.

#1º - FreeBitco.in

O FreeBitco.in está no mercado desde 2013, sendo a Faucet mais antiga em funcionamento e pagando. O site é totalmente seguro e te da a oportunidade de ganhar até $200 dólares a cada 60 minutos. Clique em tutorial para saber mais.

#2º - BitFun

Bitfun é uma Faucet acumulativa da famosa e segura MicroWallet Coinpot, sendo a mais lucrativa da mesma. Com ela é possível obter ótimos ganhos e ganhar 50% de comissão de referência. Clique em tutorial para saber mais.


Bonus Bitcoin é uma ótima Faucet, bastante lucrativa e segura, sendo do mesmo criador da Bitfun e CoinPot. Com ela é possível ganhar até 5 mil satoshis a cada 15 minutos mais 50% de comissão de referência. Clique em tutorial para saber mais.

#4º - MultiCoin Faucet

A Multicoin é uma Faucet múltipla que tem se destacado bastante em 2018, pois possui 1 faucet e 1 roll de Bitcoin e 1 Faucet e 1 roll de Ethereum, não possui anúncios abusivos e está pagando todos os seus membros sem nenhum transtorno. Use o navegador Google Chrome para traduzir a página, pois o site pode parecer complicado de início. Em breve tutorial.
(TUTORIAL EM BREVE)

#5º TrustBTCFaucet

Ganhe até 888 satoshis a cada 5 minutos no TrustBTCFaucet. Lançado no ano de 2016 o TrustBTCFaucet conta atualmente com mais de 230 mil membros cadastrados, já pagou mais de 12 Bitcoins e encontra-se pagando corretamente. A Faucet ainda conta com um sistema de referidos que paga 50% de comissão dos mesmos. Clique em tutorial para saber mais.

#6º - AdBTC

AdBTC é um site PTC que paga em Bitcoin, sendo destaque em 2017 pela ótima possibilidade de ganhos que ela te possibilita sem referidos, o sistema paga apenas 8% de comissão dos mesmos, mas mesmo assim vale a pena. Clique em tutorial para saber mais.

#7º - Cointiply

Cointiply é uma nova Faucet Bitcoin que vem se destacando muito neste cenário em 2018 e que está caminhando para se tornar um dos melhores do segmento. O site possui uma ótima rentabilidade, várias formas de ganhos e paga 25% de comissão dos referidos, sendo considerados pelo membros como um sistema atrativo, lucrativo e seguro. Clique em tutorial para saber mais.

#8º - FaucetHUB

A FaucetHUB é uma MicroWallet criada para servir de intermediário de pagamentos para milhares de Faucets. Na aba "Top Faucets" do site você encontrará milhares de Faucets de diferentes Criptomoedas. Clique em tutorial para saber mais e ver a lista das melhores Faucets da FaucetHUB.

#9º - Get Your Bitco.in

Get Your Bitco.in é uma Faucet que está no mercado a um bom tempo, desde 2015, nela é possível ganhar vários satoshis a cada 5 minutos. A Faucet utiliza a FaucetHUB para fazer os seus pagamentos. Clique em tutorial para saber mais.

#10º - Moon Bitcoin

Moon Bitcoin é uma Faucet Acumulativa muito lucrativa e segura, sendo do mesmo dono das Faucets famosas como o Bitfun e Bonus Bitcoin. O tempo mínimo entre cada reivindicação é de 5 minutos, recomendo deixar mais tempo, mas nem tanto, para conseguir maiores ganhos. Clique em tutorial para saber mais.

#11º - BTC Clicks

BTC Clicks é um site PTC que paga em Bitcoin, o site é pioneiro no ramo sendo o primeiro do tipo. Nele você encontrará em média 25 anúncios por dia, e como todos sites PTC ele possui Upgrade e aluguel de referidos e paga uma comissão de até 120% dos mesmos. Clique em tutorial para saber mais.

#12º - CoinBulb

CoinBulb também é um site PTC que paga em Bitcoin, sendo muito semelhante ao BTC Clicks. Nele você irá encontrar em média 17 anúncios diários, sendo que também possui Upgrade, aluguel de referidos e pagando até 100% de comissão dos mesmos. Clique em tutorial para saber mais.

#13º - BTC Vic

O BTC Vic também é um site PTC que paga em Bitcoin, porém não tem Upgrade nem aluguel de referidos. Nele você encontrará em média 14 anúncios diariamente e o site paga 50% de comissão dos referidos. Clique em tutorial para saber mais.

+ Bônus

#FreeDoge.co.in

FreeDogecoin é uma Faucet Dogecoin, sendo a mais antiga e popular do gênero. Nela é possível ganhar vários Dogecoin a cada 60 minutos sem nenhum investimento  e de forma segura, sendo ainda que você pode ganhar até $150,00 dólares de Dogecoin por cada reivindicação. Clique em tutorial para saber mais.

#Coin Faucet

Coin Faucet é a primeira Faucet Ripple, sendo lançado no fim do ano de 2017 e já conta com mais de 250 mil membros cadastrados e pagou mais de 22 mil Ripples.  A Ripple é uma Criptomoeda que acredito que irá valorizar muito futuramente, pode ser uma grande aposta. Clique em tutorial para saber mais.

Acima listei 13 sites para ganhar Bitcoin sem investimento + 2 Bônus para ganhar Ripple e Dogecoin, sendo todos confiáveis, seguros e encontra-se atualmente pagando todos os seus membros sem nenhum transtorno. Se em algum momento algum dos sites pararem de pagar o mesmo será retirado da lista e informado o mais rápido possível para os assinantes da nossa NewsLetter.

Lembrando o que foi dito acima no artigo, para obter maiores ganhos com esses sites, recomendo que tentem conseguir a maior quantidade de referidos possível, indicando os sites para seus amigos, compartilhando o link nas redes sociais, comentando o seu link em foruns, YouTube, criar um site, um canal no YouTube, entre várias outras formas de conseguir referidos e quem sabe um dia isso deixar de ser apenas um extra e virar a famosa e tão sonhada renda passiva.

E ai caros leitores, gostaram? O que estão esperando para se cadastrarem nos sites e ganhar vários Bitcoin sem nenhum investimento e de forma segura, é um ótimo negócio. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos comentários que iremos responder o mais breve possível.

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Essa lista sua ficou muito boa ta de parabéns. Todos os sites são muitos bons, literalmente os melhores eu ja mexia na maioria deles mas completei minha lista com alguns que eu ainda nem conhecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, boa noite.

      Fico muito grato por ter gostado da nossa lista. Qualquer dúvida ou problema que tiver pode entrar em contato que vamos adorar em te ajudar.

      Grato a ADM.

      Excluir
  2. Olá gostaria de saber como faço para aumentar a media de ganhos na bonus Bitcoin. Todos as paginas que pesquiso diz que é possivel ganhar 5000 satoshi, mas na própria paginas tem uma media de ganhos que o meu não passa de 15 satoshi. Já vi videos com media de 40 a 120 ou mais. Mas não sei como fazer para aumentar essa media de ganhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, boa tarde.

      Existe está forma de aumentar os ganhos no Bonus Bitcoin onde a pessoa coloca para reivindicar sempre a média dos ganhos.

      http://www.ganhebitcoinhoje.com/2017/08/como-aumentar-os-ganhos-no-bonus-bitcoin.html

      Eu nunca ganhei os 5 mil satoshis, mas já obtive ótimos lucros. A valor que você ganha no site irá variar de acordo com a cotação atual do Bitcoin, por isso você ver vídeos onde pessoas ganha valores maiores, basta olhar a data do vídeo que verá que o Bitcoin naquela época estava bem mais barato. Como a cotação atual está girando nos 30 mil os valores pagos pela Faucet será menor do que na epoca que ele estava 3 mil.

      Espero que tenha entendido amigo, qualquer dúvida pode voltar a entrar em contato.

      Grato a ADM.

      Excluir

As dúvidas postadas nos comentários serão respondidas em até 24 horas.

Não aceitamos preconceitos nos comentários, seja de raça, cor, etnia, religião, gênero, entre outros.

Não aceitamos nenhum tipo de palavrão nos comentários, nem aceitamos spam.

Os comentários serão inspecionados antes de serem publicados.

Grato a ADM.