Mercado Bitcoin: Como fugir da alta taxa cobrada na transação de Bitcoin

Share:
Atualmente com está alta do Bitcoin e com o grande congestionamento em sua rede, as suas taxas de transações foram nas alturas, sendo consideradas até abusivas. Isso faz com que o grande diferencial do Bitcoin que seria as taxas próximas do zero e as transações super rápidas irem ficando cada vez mais no passado.

A maioria das Carteiras e Exchange Bitcoin está cobrando uma taxa de 100 mil satoshis ou mais e com sua atual cotação isso deve valer por volta dos 30 a 45 reais e isso vem se tornando cada vez menos viável, ainda mais para quem ganha Bitcoin em faucets, sendo um grande desperdício.

Pensando nisso a nossa equipe resolveu revisar algumas Exchanges Bitcoin brasileiras ou que da suporte em português e achamos algo bastante interessante no Mercado Bitcoin, uma opção onde você poderá escolher o valor que irá pagar pela taxa, veja abaixo.

Como alterar a taxa de transação.

Primeiramente para alterar a taxa você terá que entrar em sua conta do Mercado Bitcoin. Após se conectar procure por "Transferir" como indica a imagem abaixo e clique sobre ele.


Depois você será redirecionado para a página de transferência, nela você irá rolar o cursor do mouse para baixo e procurar por "mostrar opções avançadas" e clicar sobre ele, após isso irá abrir mais um pedaço de formulário para baixo, veja.


No lugar marcado em laranja é onde fica a opção "mostrar opções avançadas", clicando sobre ele sera aberto a parte marcada em amarelo. 

Taxa dos mineradores: Na opção marcada de amarelo fica a taxa de mineradores, você irá clicar nela e marcar a opção "Definir manualmente", após está ação será aberto a parte marcada em Preto.

Valor da taxa (em bitcoin): Na parte marcada em preto você irá colocar o valor da taxa que deseja pagar.

OBS: Quanto menor a taxa, maior será o tempo de espera, sendo que pode ficar muito tempo preso em algum Bloco Bitcoin, então não coloque taxas menores que 0.0001.

Então é isso amigos, agora é só aproveitar as melhores taxas de transferência de Bitcoin. Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco pelos comentários, que ficaremos muito grato em lhe ajudar.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário