As Altcoins estão morrendo

Share:

Qualquer um que não esteja familiarizado com o mercado de Criptomoedas poderia presumir, lendo casualmente o preço do bitcoin em um aplicativo, que os últimos sete dias foram bons para os investidores. O Bitcoin subiu até 18% em uma semana e agora o seu preço está pairando em torno de US $ 7,400. Não importa o cálculo o resultado foi muito bom . Mas uma recente demonstração da força do Bitcoin desmente o tumulto dentro dos mercados de Criptomoedas. Muitas altcoins estão morrendo uma morte lenta e dolorosa.

As Altcoin estão submersas em um banho de sangue

Tem sido uma semana mista para os investidores em criptomoedas. Enquanto o BTC está em chamas, as altcoins estão murchando e morrendo, com mínimas mais baixas, volume de negócios mais baixo e pouca esperança para os detentores das Altcoins que estão cada vez mais desesperados. Os grupos de negociação do Telegram foram preenchidos com vários memes cor de rosa a medida que os níveis tradicionais de suporte caíam e os pisos de preços eram abalados. Os gráficos semanais, nos quais ganhos e perdas podem ser facilmente distorcidos por eventos singulares, não impedem uma imagem real do estado das altcoins agora. Diminuir o zoom para uma exibição mensal fornece uma imagem mais clara. Além do BTC, o Stellar e o Cardano - dois ativos pré-selecionados para inclusão no Coinbase - estão no verde. Praticamente todos os outros ativos foram submetidos a cortes profundos de dois dígitos.

O Bitcoin agora está em torno de 45%, o mais alto desde abril. Parte de seu ressurgimento pode ser atribuída à antecipação da iminente aprovação da SEC para um ETF, em um cenário de maior adoção institucional . Ele calcula que quando o Bitcoin se recuperar, o resto do mercado sofrerá. Embora esse fato possa explicar parte do deslizamento dos últimos dias, ele não explica o declínio que virtualmente todos os ativos criptográficos sofreram desde o início do ano. O BTC caiu 63% em relação à sua alta histórica, um número que parece relativamente benigno quando comparado com as perdas de outras grandes moedas criptográficas.


O Smart Money está rejeitando as Dumb Coins

Ripple e Tron caíram 88% do seu ATH, Cardano caiu 87% e a DASH caiu 85%. A mania de janeiro, quando todo o mercado estava convencido de que sua altcoin estava indo para a lua e permanecendo lá, há muito tempo diminuiu. Na época, foi sugerido por certas publicações, que muitos daqueles que investem em moedas de alta demanda podem não entender completamente conceitos como a escassez digital. Os investidores estavam fixados no preço da moeda, em vez do valor dela quando ajustados para o fornecimento total em circulação.

O destino da Dentacoin, uma criptomoeda para a indústria odontológica, encapsula a loucura de janeiro e o declínio subsequente que caracterizou o mercado de altcoin.
A queda subseqüente das altcoins que eram os favoritos da mídia tradicional no início deste ano, Ripple, Iota e Tron, ​​entre outros, pode ser atribuída em parte, aos investidores iniciantes que se assustam quando o bear market entra em ação. O ressurgimento do Bitcoin nas últimas semanas, e a incapacidade das Altcoins se mobilizarem, é por causa dos investidores novatos que se deixaram levar, enquanto o Smart Money, que antes estava assistindo do lado de fora, começou a entrar. Essas entidades não estavam interessadas a comprar o BTC quando ela estava sendo negociado em alta, mas vão dar uma olhada agora, tendo perdido o barco na primeira vez. Nenhum deles, parece está interessado em Altcoins, apesar do fato de que muitos estão negociando com um desconto de 5x. Os investidores institucionais podem ser cautelosos, mas não são tolos.

Fonte: Bitcoin.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário