Parceria do Mercado Livre com a Ripio irá permitir que seus vendedores saquem seu saldo em Bitcoin

Share:

Parceria do Mercado Livre com a Ripio irá permitir que seus vendedores saquem seu saldo em Bitcoin. Ripio uma startup que administra carteiras digitais para armazenamento, compra e venda de criptomoedas, fez uma parceria com o Mercado Pago. A ideia é que os vendedores da plataforma poderão efetuar saque em Bitcoin dos valores recebidos das vendas.

Para ter acesso a esta função, os vendedores deverão criar uma conta na Ripio, com o mesmo usuário do Mercado Livre e fazer a sincronização e autenticação das contas. Assim o comerciante poderá fazer a transferência de valores recebidos no Mercado Pago para a Ripio e estar fazendo o saque do seu saldo em Bitcoin. De acordo com a empresa esta operação demora em média 2 minutos.

Esta novidade estará disponível para vendedores do Brasil e Argentina, pais onde fica a sede da Ripio e onde se encontra a maior base de usuários, sendo mais de 200 mil (35 mil usuários no Brasil).

Apesar do valor do Bitcoin ter sofrido uma queda de 60% nos últimos sete meses, o número de pessoas investindo na criptomoeda subiu, chegando a aumentar em 40% desde dezembro de 2017 até os dias atuais.
Neste contexto a Ripio espera se expandir, prevendo um aumento do numero dos usuário da plataforma para 500 mil usuários até o fim de 2018.

Enxergamos no Brasil um mercado financeiro com grande potencial. Entre todas as modernidades que as fintechs têm apresentado, queremos ser os facilitadores do dia a dia do consumidor, com uma plataforma simples e segura de ser utilizada. Assim como em outros países onde já atuamos, nosso objetivo é ser a carteira digital mais completa do mercado brasileiro.
Explica Fernando Bresslau, Country Manager da Ripio no Brasil.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário